quinta-feira, 27 de março de 2008

Love me tender, Love me Sweet


Férias de julho, domingo à tarde. O shopping parecia o local mais apropriado para dar continuidade à paquera iniciada na balada da sexta à noite.
Ela, 20 e poucos anos, linda, recém-formada, já se achando uma mulher independente. rsrsrs
Ele, disse ter 18 anos. Divertido, espontâneo, uma gracinha... Uma versão recifense de Felipe Dylon. Bem no estilo "Ai, meus 17 anos!"
Ele sugeriu assistir a "Garfield , O filme", pois era semana de estréia. Ela não quis passar imagem de cabeçuda, topou!
Lá pela metade do filme, depois de muitas gargalhadas das crianças ao seu redor - inclusive daquela que acompanhava ela - e dos poucos risos amarelos dela, começam a trocar alguns beijinhos.
O Cinema estava lotado. Devido a poucas opções de cadeiras, eles haviam se sentado exatamente no meio da sala, cercados de criancinhas inocentes e de mães protetoras e bisbilhoteiras.
O gatinho, super excitado por estar se envolvendo com uma "mulher mais velha", resolveu surpreendê-la. Então, sussurrou mudando a voz para ser sexy: - Gata, o fogo do teu beijo traz alucinação. Olha só como está " O Elvis".
Ela respondeu meio distraída: - Não, o cachorro amigo do Garfield é o Eddie.
Ai ele com um sorriso malicioso de menino metido a Homem disse: - Gata, você é a musa do verão, ardente tentação que inspirou "O Elvis" aqui. E apontou pra aquela coisinha tímida saindo do ziper.
Ela, sem acreditar no que ouviu, olhou com esforço para "O Little Elvis", respirou fundo e disse com um ar calculista: - Gatinho, aqui não é um ambiente apropriado. Vamos pra casa.
O sósia do Dylon se animou. Guardou logo o seu "Rei do Rock'n'Roll", se levantou e disse: - Vamos. Estou pronto para o show! eheheheh
Em direção ao estacionamento, ele revelou que foi a pé e ficou se justificando que tava com preguiça de dirigir e blá, blá, blá... (Não devia ainda ter idade pra tirar carteira.)
Ela desencanada disse com um sorriso simpático: - Não tem problema. Venha comigo. Você me indica o caminho da sua casa, tá?
Ele se alegrou de novo e tagarelou até a sua porta da casa. E desceu do carro fazendo planos: - Minha avó ta dormindo na varanda, mas a gente se tranca no quarto, liga a TV e ...
Ai, ela interrompeu com um sorriso perverso: - Gatinho, acho que você não entendeu. Quando eu disse vamos pra casa, eu me referi às nossas respectivas casas. Beijinho, tá. Ah, não saia mostrando o "Elvis" assim em qualquer lugar. As meninas podem se assustar. Tchauzinho!

3 comentários:

Marina Feldhues disse...

tá ótimo, kkkkkkkk, recomendo pro moço assistir Coração Selvagem de David lynch e aprender como é que Macho, de verdade, banca o REI.

Ana Carolina disse...

oi, Mi! Aproveito a oportunidade para dizer que tô com saudade de tu! O blog tá muito divertido e criativo...Gostei! Bjão!

Ana Carolina disse...

Oi, Mi! Aproveito a oportunidade para dizer que tô com saudade de tu!!! O blog tá muito divertido e criativo... Gostei! Bjão pra ti!